quinta-feira, 21 de julho de 2011

wake vs kisame

wake diz:finalmente te achei kisame...

kisame diz:que prazer te encontrar anbu de merda...

wake diz:o que morra...
katon kasumi enbu no jutsu
f
kisame diz:hahahahahahahahahaha acha que vai me derrotar com um gas que tudo que rela pega fogo.nunkaaaa hahahahahahahahaha.agora é minha ves.
Suikoudan no jutsu -
acerta wake na barriga.

wake diz:aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


kisame usa...
suiton, bakusuishoha -
wake é levado pela onda e bate com muita força numa arvore.sua mascara trinca e sua testa cai muito sangue.


wake diz:minha testa ,minhas costas, meu braço aiiiiiiiiiiiiii.

kisame diz:vc vai morrer assim mesmo...

wake idz:nunca.
lamina de vento

kisame diz:desgraçado meu rosto.se eu não defendo vc rancaria minha cabeçã.

kisame diz:mas lembre disso vc é fraco.vc atacou o predador.a presa nunka ataqua o predador.o tubarão come humanosssssssssssssssss...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

kisame ataka com a semehada.

pooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuu

kisame diz:xiiiiiiii morreu. que anbu mais fraco. vou ver seu rosto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário