terça-feira, 19 de julho de 2011

missão do time 4

missão rank:b
objetivo:capturar 2 ninjas ladroes que roubaram o urso de ouro do senhor feudal.
7:00 h -time 4-na floresta escondido em arvores.
kabu diz:misumi onde voce esta??

misumi diz:estou no ponto b atras da pedra com um x marcado por uma kunai.

kabu diz:e voce kabuto???

kabuto diz:estou encima da arvore maior vemdo os inimigos.vou atacar.

kabuto pula da arvore em direção do inimigo.e usa chakra no mesu...
Scalpel.PNG Chakra
poof acerta um inimigo nas costas o ferrindo perrigosamente.mas ele continua ferrindo o resto.

os inimigos dizen:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

misumi diz:agora é minha ves.
misumi usa a kunai e mata um inimigo.

yoroi aparece com tudo usando chakra kuuin no jutsu.e suga o chakra de um inimigo.

um inimigo diz:aaaaaaaiiiiiiiiii minha forçã.

kabu diz:esse ultimo é meu ... chakra no mesuuuuuuuuu...aaaaaaaaaaaaaaa.

o ultimo inimigo diz:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

kabuto diz:é pegamos o urso vamos embora.yoroi e misumi cuidem dos mortos.vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário