quinta-feira, 21 de julho de 2011

ninjas de konoha vs kisame

kisame diz:finalmente chegou gente boa de briga.quer dizer de apanhar.

endou diz:kisame da aktsuki vc esta morto.
espada relampago
Kakashi_02 (18)

tobirama hokage:droga vc é chato.não deu tempo nem de por a bandana.so por isso vai morrer.

shikaku diz:não se preocupe eu troxe sua bandana tome...
ninpou kage nui


kisame diz:droga nao consigo me mover.vc deve ser o shikaku do clã nara.seu verme.

endou diz:cala boca e tome
espada relampago
Kakashi_02 (18)

kisame diz:aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.hahahaha eu tenhu um jutsus que recompon a pele perdida.ja que estamos na agua.
redemoinhos de agua.

tobirama hokage diz:calma saiam da agua eu lutarei aqui.

shikaku diz:cuidado...

prisão de agua

kisame diz:agora que meu clone prendeu tobirama senju.matarei vcs.
kisame coloca sua blusa e...
suikondan no jutsus


endou diz:esquivem.vou copiar o jutsu dele.
suikondan no jutsus

kisame diz:vc não é normal...


endou diz:cala sua boca.
kakashi63

kisame diz:o que meu cerebro...

endou diz:meu sharingan entrou em vc sei todos seu movimentos agora.

suiton, goshokuzame -

kisame diz:como eu ia usar isso agora...grrrrrrr.

shikaku diz:não 3 tubaroes morderam ele e estão fincados nele.no ombro,na nuca e no braço e ele não sente dor.

endou diz:a pele dele é de tubarão...vai torune...

torune diz:pronto senhor matei o clone tobirama esta livre...

torune diz:é a minha ves.
insetos venenosos

kisame diz:tome...haaa meu braçõ ta doendo.o veneno esta se espalhando.

torune diz:sem o antidoto vc morre ou vcs corte seu braço.mas não adianta o veneno ja se espalhou.

kisame diz:iaaaaaaaaaaa

tobirama diz:meu deus ele cortou o braço...

torune diz:droga so 1 quarto do veneno se espalhou...

shikaku diz:e o que isso quer disser.


kisame diz:quer disser nada.minha pele comtem muita agua.talves o veneno não fara efeitos fortes.aaaaaaaaai.so umas dores.
bushin de agua


tobirama diz:não ira funcionar.
Suiton, Suishouha

kisame diz:eu e meus 2 clones não se mexem.pq???

endou diz:lembra dos 3 tubaroes eles nao morreram os tres estao te segurando.

kisame diz:vcs quase me mataram vou vazer pois pode despertar uma coisa em min muito grande e assasina. e torune solte minha semehada.


kisame diz:não adianta vir atras vcs nao conhecem meu outro eu e a semehada real.pofh

shikaku diz:ele sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário