segunda-feira, 20 de junho de 2011

sala do kage

aqui vc pega missoes,reclama e relata ataques

missoes
ultima conversa
1 hokage diz:bom vamos ao alistamento para o exame chuunin.

endou uchiha diz:eu endou uchiha recomendo a equipe 1 para o exame.fuu uchiha,denzi uchiha e shino aburame.

riichi diz:eu riichi recomendo a equipe 3 para o exame.komugi,inaho e gennai.

:tesuzumi sarukagu diz:eu tesuzumi sarukagu recomendo a equipe 19 para o exame.tanzõ,shibire e minoji.

kabu diz:eu kabu recomendo a equipe 4 para o exame.yoroi akado,kabuto yakushi e misumi tsurugi.
1 hokage diz:mais alguem vai se alista hoje.o prazo esta acabando.bom as quatros equipes estão no exame chuunin.

anbu grupo diz:senhor chegou as cartas das vilas a respeito do alistamento para o exame chuunin.

1 hokage diz:bom então me de eleas.aqui diz:
1 carta:caro hokage aqui esta algumas das equipes da areia alistada:equipe suna genin e trio besouro do deserto.enviade de kazekage.

2carta:caro hokage envie as equipes que vao para o exame:
equipe chuva e equipe oboro.enviada de hanzou

3carta:senhor hokage envio 1 equipe para o exame.equipe 7.0.enviada de shibuki

2carta:shodaime hokage enviarei essas equipes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário