quarta-feira, 20 de julho de 2011

missão time3

rank:b
objetivo:escolta na folresta

Komugi.jpg
komugi diz:que droga agente so destruiu armadinhas ate agora...¬¬

Gennai.jpg
gennai diz:que isso voce morreria no primeiro soco que ti derem rsrsrsrs

sabiru surge derrepente.

Riichi ninja.png
riichi diz:oque ha sabiru deixo nos passar......

sabiru diz:nuca fique sabendo que voce tem um mapa para a base do tateroz.me de...

Riichi ninja.png
riichi vou dar vou dar issoooooooo...
Hitei Mushou


jutsus barreira de agua...



sabiru diz:caque teus pregos agora...

Riichi ninja.png
riichi diz:ha não ele estão no chão tome...
Gyorai Shin


sabiru diz:aaiaaiaiaiaiaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Inaho.jpg
inaho diz:não vai fugir
dragão de agua.

sabiru diz:voces me pegaram não sinto meu braçõ esquerdo...

ryukaaaaaaa

Inaho.jpg
inaho diz:aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu braçõ....

Gennai.jpg
inaho diz:minhas costa esta queimando...

Komugi.jpg
kumogi diz:droga so sobrou eu...
shurikens de fogo


sabiru diz:desviei vc é pior do que eles hhahahahahahahahahahaha

Komugi.jpg
komugi diz:queeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
kumogi corre salta e lançã tres kunais com veneno.

sabiru diz:erro...

Komugi.jpg
kumogi diz:atras de vc tome...

kunai com veneno

sabiru diz:socorro meu corpo nao se mexe...

Riichi ninja.png
riichi diz:sabiru voce ta preso por tentar roubar e trair a vila...inaho ammare ele.e vamos voltar a vila....

Nenhum comentário:

Postar um comentário