quarta-feira, 20 de julho de 2011

missão time4

rank:a
objetivo:matar esse ladrão

kabuto diz:eu ja vi ele vamos nos esconder....

ladrão diz:saiam ja vi vcs...

Scalpel.PNG Chakra
chakra no mesu....
pooooooofffffffff

ladrão diz:criança vc nao me acerta nunca...

kabu diz:mais eu sim...
chakra no mesu estilo jounin...


defesa de terra

ladrão diz:vcs nao pode me matar...ops...

Macia Physique Modification.JPG
modificação do corpo....

Macia Physique Modification.JPG
misumi diz:como se sente quebrado hahahahaaha...

ladrão diz:pode ter me que brado uns 5 ossos mais minha mordida conten veneno toma...
ladrão morde misumi...

misumi diz:aiaaaaaaaiiiiiiiii meu braçõ....

kabuto diz:calma...
tecnica da palma mistica
SakuraHealing.jpg

Akadōyoroi.jpg
yoroi diz:bom sou o unico escondido tenhu que atacar logo...la vai.

chakra kuuin ni jutsu

ladrão diz:meu chakra...com 5 ossos quebrados esem chakra não posso realizar masi jutsus...drogã...

bombas seladas

kabu di\z:saiiiiiiiiiiiiiii todo mundo ele vai se explodir


kabu diz:recuar recuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário