quinta-feira, 21 de julho de 2011

treino de denzi uchiha

endou diz:haa vamos começar... vc é o mais dificil de treinar...

denzi diz:é brigado fortão.

endou diz:cala sua boca... ative seu sharingan e tente me matar...

denzi diz:ta bom sharingan....minha cabeça ta doendo
sasuke88

endou diz:eu sei pq vc não consegue controlar o sharingan dois por inteiro...espere um minuto...

endou diz:bom denzi trouxe o fugaku para te ajudar...

fugaku diz:denzi tente forçar seu sharingan no maximo...

sasuke65
aaaa to tentando

fugaku diz:agora tente ver meu fluxo de chakra...

denzi diz:vou tentar....


denzi diz:conseguiiiiii...

fugaku diz:agora tente me matar...venha....

denzi diz:tomeeeeeeeeeeeeeee...

fugaku diz:quer me matar assim...


denzi diz:tome cobra.cabra,macaco,porco,cavalo e tigre.jutsus bola de fogo...
sasuke14

fugaku diz:que tal o meu...cobra.cabra,macaco,porco,cavalo e tigre.jutsus bola de fogo...

denzi diz:não aiiii.vou aperfeiçoar meu katon ball no jutsus.
la vaiiiiiiiiiiiii

fugaku diz:caraca vc enves de usar bola de fogo vc usou sem saber gokakyu no jutsus mais muito mal aperfeiçoado...mas a luta continua tome....

obito toma um puto dom chute...
sasuke60

endou diz:estava aqui pensando quer treinar ele ate a prova chuunin...pq ai fica mais facil eu treinar o fuu uchiha???

fugaku diz:aiiiii ta bom..

Nenhum comentário:

Postar um comentário