terça-feira, 19 de julho de 2011

missão time 19

rank:b
objetivo levar armas para o pais vizinho.
Tanzou.jpg
tanzõ diz:ja faz uma hora que estamos caminhando calmo o hokage dise que iriam ter muitos inimigos aqui...

Monoji.jpg
minoji diz:ousam ouvi alguem...

Shibire.jpg
shibiri diz:haa sua imaginação....

booooommmmmmmmmmmmmm

:tesuzumi sarukagu diz:meu deus vcs tão bemm...

sadai diz:hahahahaha estamos no mei de duas montanhas de terra.jutsu deslizamento de terra.

tesuzumi sarukagu diz:seu tolo meus genin estão escondidos vc achou que os matou mais matou os clones de agua deles agora experimenteee....suiton ja no kuchi

doton no yoroi

Tanzou.jpg
tanzõ diz:nao se sinta segura coloquei uma bomba em vc e vc nem viu..
bombas seladas


buuuuuuuummmmmmmmm

clone de terra

tesuzumi diz:droga ele fugiu e eu machuquei a perna no deslizamento.

deslizamento de terraaaaaaaaa morrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tanzou.jpg
tanzõ diz:pronto sensei desviamos por pouco.ufaaaaaa.aiiiii minhas pernas estão machucadas.
cuspe de lama morramm hahahaha.
minoji diz:toma seu vagabundo

Kusari Fuubou

sadai diz:ai minha cara vc quebrou meu nariz.vo te mata.

tomaaaaaaaaaaaa

Shibire.jpg
shibiri diz:caramba chequei na hora certa se nao vc morreriam.bom eu e minoji vamos levar as armas vcs tente voltar a konoha em busca de socorro.
tesuzumi diz:nunca vc e eu vamos minoji leva tanzõ ao hospital ta vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário