quinta-feira, 21 de julho de 2011

treinos de fuu


bom aqui vc treina com um jounin.

ultimo treino:

fuu diz:qual é o treino de hoje.

endou diz:o sharingan...ative seu sharingan...


fuu diz:certo...sharingannn
sasuke62

endou diz:agora tente me atacar usando ele so com taijutsu...

sasuke08
fuu lançã shurikens.

endou desvia
endou diz:qual é fuu queria me atacar...

sasuke49
fuu ativa novamente seu sharingan...

sasuke66
fuu da um soco...

endou defende o soco e da um de volta nele...

sasuke67
fuu tenta defender

sasuke63
mas não consegue.

endou diz:vamos para por hoje...vc não aguenta mas ...

sasuke64
fuu diz:sim.
___________________________________________________________________
endou diz:e ai tudo bom.hoje te ensinarei algo novo.

fuu diz:oque?

endou diz:ative o sharingan.vou te ensinar varias tecnicas e alguns jutsus.

sasuke62
sharingannnnnnnn

endou diz: de tudo que tiver em abilidades em armas contra min...

sasuke21
shurikennn.

esquivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sasuke28
sasuke29

endou diz:ja vai me atacar com a melhor arma.

sasuke32
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

desvie mas ela ta voltando.vou abaixar va i voltar para ele.

sasuke30
acho que ela voltaria e me mataria.

endou diz:me ataque com o seu jutsu mais aperfeiçoado

dados de fogo
sasuke55

endou diz:meu deus rebater esses dardos com duas kunais e cada dardos uma s deis shurikens.fes um estrago.to vendo vou te ensinar mais taijutsu.por favor copie esse tai.
sasuke66

fuu diz:se ta zuando esse tai nem precissa copiar.
sasuke66
treine ele 7 veses.
sasuke66sasuke66
sasuke66sasuke66
sasuke66sasuke66

endou diz:ta vendo esta tronco de arvore enorme.quebre ele com esse soco.:)

fuu diz:se ta loco mais la vai.
fuu corre e
sasuke66
pohhhhh
o tronco trinca um pouco.

la vai fuu corre e
sasuke66
pohhhh
cria uma pequena cratera no tronco.

a la vaiiiiiiiii fuu corre com muita velocidade e solta um super soco.
sasuke73
o tronco cria uma cratera um pouco maior

endou diz:fuu seu soco melhorou um pouco ja vc chega no soco que eu quero.agorapense so no tronco corra muito e solte um soco muito forte.

fuuu corre muito rapidooo e solta um soco leve e muito mais muito forte...
sasuke72
o tronco quebrano meio.

endou diz:fuu sua mão ta donde ne!!! nao é hora de descanço a prova é amanha.quero que corra atras de min.
fuiii
endou corre numa velocidade que quase nem da pra o ver.

fuu diz:ha não. la vai.

sasuke76

1 h de corrida

fuu diz:cof,cof nuca corri tanto.
fuu deita no chão

endou diz:cara vc varou a vila no meio sem para.nossa sua esquiva vai melhorar.desvie deste ataque de agua muito rapido.

sasuke78
fuu desvio bem.

agora de novo.
sasuke77

de novo.
sasuke87

mais uma ves
sasuke86

a ultima
sasuke89

agora me ataque.
tome kunais
sasuke84
defesa de agua.

paro vc ta muito cansado.
eu aguento.
aguenta é então um treinamento vare a floreta da vila correndo e depois va dormir.

simmmmmmmmmm
sasuke102

Nenhum comentário:

Postar um comentário