terça-feira, 19 de julho de 2011

missão time 1

missão rank:b
objetivos.
pegar o pergaminho na base da floreta da aldeia nevoã.

endou diz:e ai pessoa o que acham daqui!!!

denzi diz:mo moleza passar por esse guardas...

fuu diz:cala sua boca.acho que a gente deve passar por tras...

shino diz:nao meu bessouros diseram que por la ha mais guardas.

endou diz:vamos pela frente matamos os guardas entramos la.e ai agente improvissa la.vamos.

endou diz:vamossssss.uuummm.

fuu diz:cuidado um guarda.fuu lança uma shuriken.
mas nao adianta.

endou defende o soco.mas é esmagado.

fuu diz:amm???????

endou aparece usando chidori e acerta o guarda nas costa o matando.

endou diz:eu fiz um clone sabia que ele estava ali.agora as coisas vao ficar preta.

shino diz:vao logo eu cuido dos guardas...vão vão vão.

endou diz:boa sorte.vamos rapido.

endou e os outros ja estão dentro da base e encontram o guardião do pergaminho.

ninja inimigo diz:endou uchiha voce por aqui.

endou diz:surpresa minha a surra que eu te dei nao bastou.e alem do masi vc é da um prisonaero .fugiu.

inimigo diz:menos conversa e mais açao o pergaminho é meu tome...
bomba de fumaça especial.

denzi diz:vamos ele vai fugir....

endou:nao ele usou clones de fumaçã

morrammmmmmmm

fuu usa bola de fogo.e destroi todos clones mais aparecem mais.

endou diz:nao adianta quanto mais nos batermos masi apareceram temos que achar o verdadeiro.

endou diz:bosta estou pressoooooooooooooooooooooooooooooooooooo....

fuu diz:acabou o verdadeiro esta atras da fumaça.se nos batermos no clones a fumaça aumenta e aparece mais, se nao batermos apanharemos.ja era ele pegou o pegaminho.

insetos da destruição....

kigiri diz:ahahahahahaaaaaaaa esta me quebrando....

shino diz:acharam que eu nao viria...

endou diz:valeu aquela prisão de fumaça continha kunai e armas ninjas e eu me machuquei um pouco.mas vamos logo.

shino diz:aqui esta o pergaminho.e reconhi armas que tinha aqui dentro.bombas,kunai curvadas e katanas.

shino diz:tambem descobri que ele e o cara que te atcaou estavam juntos pois eles aviam destruidos os guardas e iam roubar o pergaminho.

endou diz:é vamos eu conhecia os dois ja dei uma surra neles so que agoras eles estão mais fortes parecem ser jounins.vamossssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário