quinta-feira, 21 de julho de 2011

treinos de shino

endou diz:shino andei pensando depois que vc me salvou na missão do pergaminho...me senti idiota então vamos lutar???

shino diz:pq não...

kakashi24
endou usa sharingan

shino diz:tecnica de insetos...ataquem ele...
Mushi Kame no Jutsu
shino04

kakashi56
endou diz:haaaaaaaaaaaa

shino diz:humm

kakashi50
endou aparece atras de shino...
endou diz:vc é esperto...

kakashi61
endou usa espada relampago...
morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

clone de inseto...

kakashi68
endou pensa:ele esta atrs da arvore...

kakashi61
espada relampagoooooooooooooooo e vai para cima da arvore...

rotatoria de insetos...

shino diz:desviei a tempo onde ele esta...

kakashi64
aquiiiiiiiiiiiiiiii
corte kunaiiiiiiiiiiiiiiiiii

shino diz:aiiiiii ainda da para lutar...
shino se levanta fraco....

shino diz:eu não morri ainda...

Kakashi_01 (66-67)
endou diz:eu sei so por isso tomaaaaaaaa
chidoriiiiiiiiiiiiii
Kakashi_02 (18)

shino diz:não ele descobriu que aquele era um clone.e fingiu que ia o atacar e desviu e esta vindo na minha direção.so me resta um pouco de chakra...

Kikaichuu Arare no Jutsu

endou diz:que jutsu foi esse estou com um pouco de dor...foi dificil desviar

soco aburame
shino03


defendi
Kakashi_01 (09)

endou pensa:ele não tem chakra...eu tenho um pouco de chakra..usei a toã ...ele quer continuar lutando...ja sei...

invocação
Gamabunta_01(78)
gamabunta diz:quem ousa me acordar...

endou diz:gama não tenhu tempo estou treinado com um aluno use seu jutsu...

cuspe de agua
gama03

shino diz:não aquele sapo gigante não é bom.vai comer meus insetos...mais vou tentar usar isso...
Mushi Yose no Jutsu

shino diz:agora que tenho um pouco de insetos vou o atacar...

Kikaichuu Yajiri no Jutsu

Gamabunta_01(78)
gamabunta diz:vou comer todos...

endou diz:nãoooooooooooooooooooooo .não arrisque shino é esperto com certeza isso é insetos venenosos..

Gamabunta_01(78)
gamabunta então tome insetos
cuspe de agua.
gama03

endou diz:meu braçõ...shino é esperto.eu não vi os insetos chegarem por tras.gama vá embora rapido...

Gamabunta_01(78)
gamabunta:sim


endou diz:é acabou o chakra dele quase perdi meu braçõ por insetos com veneno...shino é bom so que precissa melhorar...

shino diz:aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que perdi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário