terça-feira, 27 de novembro de 2012

Investigação


Tobirama:Ibiki chamei voce aqui pq quero te dar uma missão rank A...Tenho ouvidos boatos de ladro~es de corpos na vila quero que investigue isso.

Ibiki:Certo Reunirei meus subordinados e ja vou....

Ibiki chega aos seus homens:

Ibiki:Missão secreta,vamos investigar ladroes de corpos...

Tonbo:Essa é boa ladroes de corpos....



Mozuko:Bom vou Reunir algumas informações dos moradores que viram eles...




Shimon:Bom então vamos ate onde foram roubados e Mozuko nos encontra la.




Ibiki:Voces todods mantenha sigilo apenas meus homens vão saber disto.Mibu chame o garoto aburame


Mibu:Sim sr.Fiquei sabendo que ele se escreveu no grupo para conseguir apenas experiencia,esse garoto é louco.



A equipe de Ibiki vai para o local.

La tinha 2 tumulos dessemterados...



Kotetsu:Que merda...


Ibiki:Os corpos eram de um jounnin morot na guerra e de um clã uchiha.Precissamso recuperar.

Mozuko chega

Mozuko:Sr fiquei sabendo que eram 4 ou mais e pareciam usar capas e ser bem velozes e um usava um tipo de cirtal

Izumo:Vamos vasculhas a floresta.


Shino e mibu chega

Mibu:Aqui esta o garoto



Shino:Bom ja sei do que se trata e ja plnatei 80 insetos rastreadores vou esperar naquela arovre.


Ibiki:O resto vai mais pro fundo da floresta e olhem tudo.




No fundo da floretsa




Guern:Vão nos descobrir rapido




Guren:Se separem e quando encontra-los o matem e me tragam os corpo Orochimaru não espera.


Todos se espalham.



Na base:

Shino:Capitão possui 5 ninjas em movimentos na floretsa mas eu deduzo que possui 6 tem algum lider entre eles.Mandarei meus insetos guiarem seus homens.Ja lutei com eles são um bando de ladroes um usa fumaça então peça para o que os enfrenta-los não destruir os clones.






Izumo e kotetsu seguiam Kirigi

Kirigi:Seus ratos same dae.

Kirigi solta uma fumaça



Kotetsu:Não inala isso e nem mate os clones ouvio o que o garoto disse.


Kirigi usava clone de fumalça



Kotetsu e isumo leva muitos golpes.




Izumo:O que fazer....


Kotetsu:Atacar com ofrça mazima....Combo numero 1

Kotetsu invoca sua arma

Izumo usa suiton jutsu do xarope


Todos clones são presos e destruidos pela arma de kotetsu


a fumaça aumenta.



Kirigi:Inutei minha fumaça é meu trunfu.....Hahahahahahahahaha


Izumo:Entendi....Vamso ahcra o verdadeiros ou moremos intoxicados.
Kirigi usa um jutsu



O jutsu acerta Izumo que é lançando longe mais se levanta com dores.


Kotetsu:é aquele....Combo 2


os dosi sacam uma kunai alongada e vão pra cima


Kirigi é preso mas mesmo assim os dois sofre pela fumaça.


Kotetsu:Manda o sinal pro chefe.

Izumo tira um sinalizador verde e lança.


Kotetsu:Aguente ate ele chegar....

Kirigi estava ferido e amarado


Kirigi:A fumaça vai matar voces.....


Logo um clone  Mibu chega


Mibu:Vi o sinal voces pegaram um...

Mibu acerta kirigi no pescoço com om soco e faz ele desmaiar.


Aparece mais 2 clones do Mibu
E os 3 clones do Mibu levam os 3 shinobis pra vila.


Continua....




















Nenhum comentário:

Postar um comentário