terça-feira, 20 de dezembro de 2011

missão time 45

local:cidade das fontes
ninjas:sarutobi(jounin lider)
jiraya(anbu)
tsunade(jounin)
minato(jounin)
rank:a
objetivo matar equipe de ninjas assasinos.


sarutobi diz:ali estao os ninjas disfarçados vcs seguem eles eu vou por outro canto.


minato diz:vamossss.


jiraya diz:eu sou o lider

tsunade diz:que feio perder pro proprio aluno.

ataqueeeeeeemmmmm

os ninjas de konoha dao uma surra em 6 ninjas amis sobra o lider

gakashi diz:vcsssss.


tomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


tome vccccc


minato é levado bate em uma casa e ela desmorona em cima dele.


jiraya diz:drogaaaaaaa tsunade cuide de minato.eu mato ele


tsunade diz:ta bem.

bomba do drgão flamejante



gakashi diz:vc nunca me acertara sou seu pior inimigo seu fraco.

gakashi usa

clones das sombras.


jiraya recebe 2 socos .

estou paralçizado


gakashi usa:

tecnica da paralização

gakashi diz:te matarei e pegarei todos seus jutsus.

sarutobi chega e da um chute na cabeça de gakashi fazendo raspar a cara no chão



saruto diz:jiraya pega ele e o leve.vamosss






Nenhum comentário:

Postar um comentário