terça-feira, 2 de agosto de 2011

atque ao clã hyuuga

não é o oque vc etsa pensando.
issto é uma missão fique fora.

7:56 da manha.
local:clã hyugga
clima:frio 1°

vuup varios ninjas sam do maton todos da policia.e rendem os guardas do clã.5 mascarados entram no clã.um deles usam clones e o clone entra no gabinete do chefe e...
3 menbros do cla saim e dam pontapes nos clones.

Hiashi.png
hiashi dis:oque querem.

ninja mascarado diz:calma estamos hizashi pois a provas que ele matou um genin.

hiashi01
hiashi diz:nunca.
e corre em direção ao ninja.

mascarado diz:haaa sabia que ia ser asimm

palmada leve.

haaa mascarado cai no chão e espatifa a gua no chão.

ham um clone de agua.

ninja-sequestra-hinata.jpg
mascarado parece atras de hiashi e rende ele e dis.
olhem todos quartos.

Hiashi.png
hiashi diz:hahahaha.
hiashi lanção mascarado no chão e a mascara dele cai.

endou diz:hiashi entregue ele a policia logo.

ninja-sequestra-hinata.jpg
mascarado2 diz:endou ele esta fugindo..

endou diz:ja vou.

Hiashi.png

hiashi diz:não vai vou proteger eloe.
byakugan
Rightmouse click -> Save as

Jyuuken
rank:chunin
neji50

endou diz:aiiiiii vamos entregue ele...não tem jeito.

sharingan

espada relampagoooooooooo

rotatoria
Rightmouse click -> Save as

endou corre para ajudar seus companheiros.

endou diz:buenas noites hiashi...

Hiashi.png
hiashi diz:não fuja...
neste momento hizashi pula de cima da arvore e corre atras dele 4 ninjas mascarados.

ninja-sequestra-hinata.jpg
mascarado diz:hizashi seu traira sera morto.se não fosse nos ele teria roubado o pergaminho do seu clã e um chuunin do clã.

Hiashi.png
hiashi diz:o queeeee.

endou diz:isto mesmo hizashi es um traira.ele e mais 1 ninja jounin hyuuga e dois anbuns.

Hizashi.jpg
hizashi diz:muito bom policia de konoha vcs descobriram meu plano.eu ia dar a orochimaru o chunin que eu ia levar e o pergaminho eu ia decifrar aprender as tecnicas e criar um exercito e dominar os hyuugas.mais acham que estou sozinho meus homens apareçam.


ninja-sequestra-hinata.jpg
mascarado 3:chama aquele jounin do seu clã de ninja meus homens o matou.

hahaha
tres anbus saim

não se preucupem eles estão de disfarce de anbus de konoha so para poder entra em konoha mais são do som.


vuuup
eles tiram o disfarce
soundnin03


os 4 mascarados tiramo s disfarce
Yashiro Uchiha.png
Inabi Uchiha.png
Shisui uchiha.png


fugaku diz:eu pego todos:fugaku ativa seu maior sharingam e.
nome:dardos de fogo
rank:genin
sasuke55


os ninjas do son tentam defender mais o fogo queima seu braços e eles começãm a gritar.os tres caem.
vuuup
soundnin02
um jounin do son aparecem.

Hiashi.png
hiashi diz:hazashi voce não vai fugir.
palmada da morte
rank:anbu
neji31
hiashi erra e.

8 trigramas
rank:chunin
aprende sozinho
Rightmouse click -> Save as
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
hazashi cai e desmaia.

vamos cuidar destes agora.


Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta)

tres dos ninjas policiais são levados pela agua.

fugaku diz:morra.genjutsu.
nome:Tsukuyomi.
rank:anbu
itachi11
hiashi finaliza com um soco.

Hizashi.jpg
hazashi levanta queto e acerta pontos vitais dos nijas que foi lavados na correnteza eles desmaiam ele vai tentar em endou...

kakashi64

hizashi vc não me pega tão facil.
espada relampago.
Kakashi_02(18)
pohhhhhhhhhhhhh

giratoria
Rightmouse click -> Save as

droga.

kakashi56
haaaaaaa ele me pegou por tras com palmada leve.

endou meio caindo...
kakashi60
chidoriiiiiiiiiiiiiiiii
e ataka hizashi e hizashi usa giratoria mais endou desvia e hizashi para a giratoria.endou o acerta por traz.

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hizashi cai.
e doisminutos depois apaga.

endou diz:hiashi desculpa maspelo que eu vi orochimaro colocou outro selo encima do que ele ja tinha os dois se fundiram ele não tinha chkra suficiente e morreu.ele so ia dar o chunin para orochimaru para ele rancar o selo dele e dar a ele 1000 ninjas para ele criar o exercito.

Hiashi.png
hiashi diz:não tem nada ele mereceu quem mandou se unir a orochimaru.aiiii acho que quebrei o pe.


endou diz:hiashi queria o clã para ele.mas se os dois selos se fundise e eu não tivesse o atcado ele mataria todo seu clã talves mataria uns 500 ninjas da vila.vamos policia de konoha a missão acaba agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário